| [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? | |
|
+10Lord Malboro Rei Artur Akumah Sephiroth Anpk Gladiador lns_rox Preeto~ Bogere GOD Vori 14 participantes |
|
Você gostaria que o servidor fosse TOTALMENTE RESETADO? | Sim! | | 67% | [ 14 ] | Tanto faz... | | 0% | [ 0 ] | Não. | | 33% | [ 7 ] |
| Total de votos : 21 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anpk Earth Elemental
| |
| |
lns_rox Water Elemental
Mensagens : 98 Data de inscrição : 03/05/2009 Idade : 31 Localização : Campinas-SP
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? Dom 24 maio 2009 - 2:01 | |
| Anpk É ficar dando comentarios inuteis so para ganhar mensagens. É so você olhar o Akumah, no começo ele so floodava mais agora acho que manero 1 pouco. | |
|
| |
Anpk Earth Elemental
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? Dom 24 maio 2009 - 11:35 | |
| afeeee... soh pa mudar o nivel.. tipow TROL pa ORC..
que loser karaa... >< | |
|
| |
Anpk Earth Elemental
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? Dom 24 maio 2009 - 18:41 | |
| meoooo.. que porra eh issu.. o "GOD" falo que domingo as 14hrs jah ia ter dado o reset..
ahamm to vendo essa merda de reset.. (ironia) -.- e agora to RED SKULL lvl 60..
meooo ta foda esse seu interese em evoluir o servirdor.. estão de parabens o pessoal da Staff aeee.. (ota) (y) | |
|
| |
Little Alice Troll
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? Dom 24 maio 2009 - 19:19 | |
| É incrivel o descaso dos responsaveis pelo server com os player, sempre apoiei o crescimento do server mais quem deveria se preocupar com o servidor não está nem ai. GM Vori matou a mim e meus amigos ontem milhares de vezes, hoje seria resetado o server por isso não me importei. Acho que o intuito dos criadores é que o servidor perca todos os seus jogadores (que já são poucos) porque até agora não vi nada referente ao "update" ou palhaçada seja lá como vocês o chamam. Tenham pelo menos um minimo de respeito com quem joga no Ancient Wars se esperam que o servidor evolua caso contrario continuem assim estão no caminho certo para a extinção do server.
Seriously. Little Alice
| |
|
| |
Anpk Earth Elemental
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? Dom 24 maio 2009 - 19:47 | |
| jah jah os "god's" fikara ofendido com as msg e irão mudar, excluir.. sei lahh
mas o que dissemos eh a mais pura realidade. INFELIZMENTE | |
|
| |
lns_rox Water Elemental
Mensagens : 98 Data de inscrição : 03/05/2009 Idade : 31 Localização : Campinas-SP
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? Dom 24 maio 2009 - 19:56 | |
| Calma galera, os Gods tao fazendo de tudo para que o reset ocorra o mais rapido possivel. A versão 8.42 ainda tem varios erros, fazendo com que demore mais para serem detectados e corrigidos para que quando o serve fique online novamente não haja nenhum Bug. | |
|
| |
GOD Vori GOD
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? Dom 24 maio 2009 - 20:59 | |
| Ficaremos felizes em arrumar um update e reset rapido, se algum dos que adoram criticar, souberem fazer algo que presta, e ajudar... Nao eh soh baixar um ot 8.42, e copia a data, eh compilar etc, o que nao eh facil, entao antes de criticar, entendam antes, pra nao vir falar bestera aonde nao deveria. | |
|
| |
GOD Pentagratta GOD
Mensagens : 56 Data de inscrição : 22/04/2009 Idade : 33 Localização : Brasil - São Paulo
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? Seg 25 maio 2009 - 14:46 | |
| Votos computados, enquete e topico fechados. Reset sera hoje. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? | |
| |
|
| |
| [Enquete] Você concorda com o RESET TOTAL do servidor? | |
|